Luana Piovani faz comentário indiscreto sobre Pedro Scooby e opina sobre ele e Anitta: "Sabia que ia acabar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/11/2019 às 8:20
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde março deste ano, o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby oficializou o divórcio. Ela, que possui três filhos fruto do relacionamento com o surfista, vem, desde então, opinando sobre o que ele faz ou não da vida amorosa. Exemplo disso foram as diversas declarações e indiretas que a atriz disparou durante o namoro de Scooby com Anitta.

LEIA MAIS: Luana Piovani volta a seguir Pedro Scooby no Instagram

Em entrevista a Coluna Leo Dias, Luana Piovani declarou seu afeto pelo ex. "Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira (…). Porque ele é uma pessoa muito especial".

A atriz ainda refletiu sobre como se sente vulnerável em relação a ele, já que ele pode magoá-la, e alega que o surfista ainda tem muito o que aprender. "O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer".

De certa forma, Luana Piovani assume que mantém uma relação quase como 'mãe' de Pedro, já que se sente protetora dele. Em uma referência ao namoro de Pedro Scooby e Anitta, ela alegou que não tinha como impedi-lo de cometer 'burradas'.

"Ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele", opinou. "Você quer proteger mas não consegue porque ele tem que viver aquilo".

Ainda sobre o namoro de Scooby com a funkeira, Piovani acredita que o amor foi 'mal utilizado'. Ela também revelou o sofrimento em relação às atitudes do ex-marido. "Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se f***r".

LEIA MAIS: ‘Estou vivendo a vida’, diz Anitta sobre término com Pedro Scooby

Novo namoro

É bom lembrar que o surfista já partiu para outra e agora parecer ser sério. Após muitos rumores de um affair, Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker resolveram assumir para o público na última terça (5).

De férias em Nova York, o ex de Piovani postou um clique em seu Instagram ao lado da amada, com direito a textão e tudo. E, se antes os rumores eram de namoro, agora é de noivado!

Isso porque Marina Ruy Barbosa comentou na imagem "Aff! Gata" e "noivo sortudo", deixando os fãs especulando. Será?

Enquanto isso, a ex fez questão de comentar. Luana Piovani dividiu opiniões com a sua reação dos dois pombinhos. "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar Angelina pra ela também", escreveu.

Além disso, Luana Piovani postou um vídeo opinando sobre o novo casal. "Inclusive fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto da Cintia a milhas de anos", disse, apesar de afirmar que não a conhece pessoalmente. "Ela sempre foi uma mega querida comigo", aprovou.

Últimas notícias