ESTRANHO?

Rodrigo Simas opina sobre namorada beijar o irmão em novela: “Bom demais”

Rodrigo Simas opina sobre namorada beijar o irmão em novela: “Bom demais”

Rodrigo Simas e Ágatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos TV 6/11/2019 às 7:50

Cunhados, Ágatha Moreira e Bruno Gissoni encararam o desafio de interpretarem um novo par romântico em ‘A Dona do Pedaço’. A intérprete de Josiane namora com o também ator, Rodrigo Simas, esse que por sua vez é irmão do outro galã.

LEIA MAIS: Rodrigo Simas posa com Agatha Moreira na cama

Em entrevista ao TV Fama na última terça (5), Rodrigo opinou sobre o ‘troca-troca’ profissional. “É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem”, defendeu.

“Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, explicou Rodrigo Simas.

Ele ainda contou sobre o dia-a-dia do casal, já que Ágatha Moreira passa a maior tempo gravando as cenas da vilã. “Ela está ralando bastante. A gente conversa sobre cena, às vezes passa texto. (…) No dia a dia, é difícil a gente ficar trocando sobre, são muitas cenas”.

Brincadeira

Recentemente, inclusive, o casal brincou nas redes sociais com acontecimentos de ‘A Dona do Pedaço’.

Em um capítulo, Josiane convidou o namorado Téo (Rainer Cadete) para irem a um motel. Lá, eles pediram champanhe e a vilã fez questão de pedir muito gelo e um picador de gelo.

Assim, Téo foi pego de surpresa e foi atacado por Josiane, que tentou matá-lo com o picador. Em seu Instagram, Rodrigo Simas postou uma foto ao lado da amada. “Cheguei hj de viagem. Ela ta muito feliz, pediu até champanhe!”, escreveu na legenda.

Ágatha Moreira, por sua vez, não deixou barato e comentou. “Uma pedra de gelo bem grande e o picador de gelo tbm! Pra matar A SAUDADE que eu senti de vc!”. O elenco e fãs brincaram com a situação, que bombou nas redes sociais.

Compartilhe
Comentários