Juliano Cazarré descarta pedido de desculpas após polêmica: "Falei uma coisa boa"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/11/2019 às 17:47
Juliano Cazarré explica polêmica sobre machismo. Foto: João Cotta/TV Globo
Juliano Cazarré explica polêmica sobre machismo. Foto: João Cotta/TV Globo

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Juliano Cazarré falou sobre a recente polêmica envolvendo seu nome. Através das redes, o ator argumentou que é dever do homem prover e proteger, e ainda falou sobre as mães solteiras não transmitirem os verdadeiros valores da masculinidade.

Sem arrependimentos, Cazarré enxerga que desculpas não são necessárias. "Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e é o oposto de machismo. Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho... e eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa", contou.

LEIA MAIS: Juliano Cazarré diz que ganhou seguidores após polêmica: “sambando na cara de vocês”

"[...] eu acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição", categorizou o ator. "Em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, e que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás", finalizou Juliano.

Últimas notícias