Iraq Beach Club faz a última edição do ano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/11/2019 às 17:02
DJ Mozaum, da festa Aio Meu Corassaum, é uma das atrações do Iraq Beach Club - Foto: Divulgação
DJ Mozaum, da festa Aio Meu Corassaum, é uma das atrações do Iraq Beach Club - Foto: Divulgação

O Iraq Beach Club volta a movimentar a orla de Brasília Teimosa, nesta sexta-feira (8). Já é a 14ª edição da festa de veraneio realizada pelo inferninho da Boa Vista no antigo Biruta. Evandro Q?, produtor, curador e anfitrião, escalou convidados inéditos para fazer a pista esquentar. Vão tocar nesta edição Mozaum (da festa Ai Meu Corassaum), o duo de bregafunk 9K (formado por Ojuara e HTTP), os DJs Bruna, Calligari & Carrie (da festa gótica Happy House), além da DJ Libra (das festas Nbomb e Hypnos) e de Koblitz (da Borogodá).

Em cada edição do Iraq Beach Club participam diferentes DJs convidados de festas diversas do Recife. A ideia do curador, Evandro Q?, que comanda o Iraq, é construir uma narrativa sonora que sintetize o ecletismo estético das noites recifenses.

Pista lotada na edição de setembro do Iraq Beach Club no Biruta - Foto: 3por4Fotografia / Divulgação

Lista trans free

Como forma de garantir a diversidade e a presença de corpos trans na festa, o Iraq Beach Club tem lista trans free. Para estar nela é necessário enviar o nome social (ou retificado) e também informar rede social pelo e-mail [email protected] em até 24 horas antes do evento.

LEIA TAMBÉM:
Tom Zé e Ave Sangria fazem show no Recife em dezembro

Últimas notícias