Filho de Murilo Benício surpreende ao aparece de unhas pintadas: "Já usei saia"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/11/2019 às 19:06
Antônio Benício exibiu unhas pintadas na coletiva de imprensa da novela da Globo, "Amor de Mãe". Foto: Reprodução/Instagram
Antônio Benício exibiu unhas pintadas na coletiva de imprensa da novela da Globo, "Amor de Mãe". Foto: Reprodução/Instagram

O filho do ator Murilo Benício, Antônio, apareceu de unhas pintadas na coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe, realizada na última terça-feira, 5. Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou melhor sua paixão pela técnica usada por muitos jovens americanos.

"Eu pintava mais, depois eu parei. Eu normalmente pinto a unha de preto porque o rock and roll faz isso desde os anos 50. Mas já pintei a unha de vermelho também. Não sou uma pessoa que usa muita cor, normalmente estou de preto. E eu queria ter uma cor na mão", disse o jovem, de 21 anos.

LEIA MAIS: Casal novo: Murilo Benício e Manuela Dias aparecem juntos pela primeira vez

"Já usei saia. Queria fazer uma saia depois que vi aqueles filmes chineses, samurais, e queria muito ter uma saia daquela, aí pensei: vou fazer uma saia para mim", revelou ele, que interpretará o filho do próprio pai na nova trama global.

"Eu acho que o homem, hétero, tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade", finalizou Antônio.

Últimas notícias