Xand Avião é boicotado por fãs após show em Surubim, no Agreste

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/11/2019 às 13:59
Xand Avião é acusado de adulterar números de live. Foto: Divulgação
Xand Avião é acusado de adulterar números de live. Foto: Divulgação

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Xand Avião foi boicotado pelos próprios fãs durante o Daora Festival, que aconteceu na última sexta-feira, 2, em Surubim, no Agreste pernambucano.

LEIA MAIS: “Eu quero muito cantar com o Roberto Carlos”, conta Xand Avião em entrevista ao Social1

Ainda segundo a jornalista, o cantor vem apresentando um comportamento bem diferente daquele que expõe nas redes, sendo até mesmo arrogante com os fãs que tentam alguma aproximação. Fábia relata que o produtor de Xand, Pedro Bandeira, vendo a dramática situação, 'recrutou' pessoas para prestigiarem o ex-parceiro profissional de Solange Almeida.

Solange x Xand

Os antigos vocalistas dos Aviões do Forró não se seguem mais no Instagram. Os motivos da suposta briga entre os artistas ainda são desconhecidos. Solange saiu da banda em 2017 para seguir com sua carreira solo. Por sua vez, Xand resolveu seguir com a banda, mas mudou seu nome artístico e adicionou o 'Avião' no nome.

LEIA MAIS: Após ataque de cachorro, Felipe Titto perde 5kg

Em um recente show solo, em Quixadá, Fortaleza, Solange criticou parte da platéia presente no local. Isso porque eles faziam um 'X' com os braços, em uma clara referência ao antigo parceiro, Xand. "Se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do ca%alho", disparou a cantora.

Últimas notícias