Juliano Cazarré diz que ganhou seguidores após polêmica: “sambando na cara de vocês”

O ator Juliano Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Juliano Cazarré voltou a polemizar ao publicar um novo texto sobre masculinidade. No domingo (4) ele havia feito uma publicação no Instagram com o mesmo tema causando polêmica entre os seguidores. Na nova imagem, ele aparece em uma foto com o braço todo tatuado. Na legenda, revelou que ganhou mais seguidores depois do que aconteceu.
“Me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio” escreveu.
Além de vários seguidores, celebridades como a cantora Ana Cañas criticaram a fala do ator. “A “masculinidade” é SIM uma construção social. você dizer o contrário só atesta o seu grau de ignorância e o desrespeito com todas as grandes autoras (e autores) – sociólogas, antropólogas e filósofas que provam isso…não fique aí batendo no peito, urrando e defendendo ignorância. Mulheres não precisam de machos alimentando essa cultura paternalista e patriarcal”, comentou.
Leia também:
Em música vazada, Eminem diz que bateria em Rihanna e apoia Chris Brown
Judeu, Silvio Santos brinca com saudação nazista: “Heil, Hitler”