Em música vazada, Eminem diz que bateria em Rihanna e apoia Chris Brown

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 8:25
Rihanna e Eminem (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna e Eminem (Foto: Reprodução/Instagram)

Vazou e não agradou! Um trecho de uma música de Eminem caiu nos ouvidos do público e causou reações. Em pouco tempo, o cantor virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na última segunda (4). O motivo, porém, não foi por algo bom: o rapper afirmou que estava 'do lado' de Chris Brown quando se trata da agressão de Rihanna.

LEIA MAIS: Rihanna usa música de Ludmilla em desfile e cantora comemora: “Chocada”

'Things Get Worse' é o nome da produção que possui o trecho polêmico e ofensivo, lançada em 2011. Porém, o trecho interpretado pelo rapper seria uma versão solo não divulgada.

No letra, Eminem diz que "também agrediria uma vadia se ela me dessa uma coceira no p*u agora". A internet não perdoou. Segundo o portal Hugo Gloss, o cantor escreveu o verso em 2009, no mesmo ano em que Rihanna foi agredida. No ano seguinte, ele e a voz de 'Work' colaboraram em uma música juntos.

Relembre o caso

O ex-casal de cantores se manteve em um relacionamento entre 2007 e 2008. No entanto, um escândalo veio à tona quando Chris Brown agrediu Rihanna uma noite antes do Grammy Awards, em 2008.

LEIA MAIS: Anos após agressão, Chris Brown não consegue esquecer Rihanna

O rapper agrediu a então namorada e a imagem do rosto de Riri repleta de hematomas repercutiu o mundo inteiro. Em 2012, Brown e Rihanna tentaram namorar novamente, mas não deu certo.

Não é comum vez ou outra os dois interagirem nas redes sociais - o que é muito criticado pelos fãs. Dia desses, Rihanna compartilhou um vídeo promovendo sua marca ao som de uma música do ex. Ele, por sua vez, comenta e curte a maioria das fotos da cantora.

Últimas notícias