Alinne Moraes fala sobre contracenar com ex-namorado, Cauã Reymond: 'Vamos usar nossa história a nosso favor'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 7:35
Alinne Moraes e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Moraes e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o passado está bem resolvido, então que tal revisitá-lo? A nova novela da Globo, 'Em Seu Lugar', prevista para o ano que vem, traz como par romântico um casal que já se envolveu na vida real. Alinne Moraes e Cauã Reymond estiveram em um relacionamento de três anos, em 2002. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou sobre o trabalho junto com o ex.

LEIA MAIS: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já se casaram, afirma revista

Para Alinne, contracenar com Cauã Reymond e possuir um passado com ele pode ser uma coisa boa. "Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toada a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", contou.

Vale lembrar que o ex-casal já contracenou após o término, em 'Da Cor do Pecado' e no filme 'Tim Maia'. E parece que a musa é bem profissional, já que contou que a sua relação com Cauã Reymond é antiga e não incomoda o atual marido, Mauro Lima.

"Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época", descreveu. Segundo Alinne Moraes, o marido, que é diretor, escalou o galã para contracenar com a amada na cinebiografia de Tim Maia.

Últimas notícias