Rio de Janeiro é confirmada como cenário de "Animais Fantásticos 3"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/11/2019 às 15:34
Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil dos anos 30. Foto: Divulgação/Warner Bros.
Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil dos anos 30. Foto: Divulgação/Warner Bros.

O Brasil dos anos 30 foi confirmado como cenário do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. De acordo com o site Wizarding World, o Rio de Janeiro será palco das novas aventuras dos personagens criados pela autora J.K. Rowling.

Além disso, o veículo anunciou o início de sua pré-produção, com filmagens começando ainda no primeiro semestre de 2020. Jessica Williams, que apareceu brevemente em Os Crimes de Grindelwald, terá seu papel como a professora Lally Hicks ampliado.

LEIA MAIS: ‘Animais Fantásticos 3’ deve ser ambientado no Brasil

Ainda não se sabe se o filme será gravado na Cidade Maravilhosa, ou se os locais serão recriados em estúdio. David Yates retorna como diretor, além de David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis como produtores.  

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo filme da franquia, teve críticas mornas e arrecadou quase US$ 200 milhões de dólares a menos que Animais Fantásticos e Onde Habitam, que obteve US$ 814,03 nas bilheterias mundiais. O longa tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro de 2021.

Últimas notícias