estudante

Maisa Silva revela que não quis fazer ENEM este ano e brinca com o tema da redação

Publicado em Famosos internet 4/11/2019 às 7:36
Maisa Silva revela que não quis fazer ENEM este ano e brinca com o tema da redação

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro fim de semana de novembro movimentou a maioria dos estudantes do país no último domingo (3). Isso por conta do Exame Nacional do Ensino Médio, que teve sua primeira prova aplicada. Quem não participou, no entanto, foi a apresentadora Maisa Silva. Em seu Twitter, a jovem comentou sobre a prova e revelou que não quis fazer a prova este ano.

LEIA MAIS:

Aos 17 anos, a ícone teen apresenta seu próprio programa e é um sucesso nas redes sociais. No entanto, como qualquer adolescente, Maisa frequenta a escola. “Muita gente tá perguntando porque eu não vou fazer o ENEM esse ano”, divulgou. “A resposta é bem simples, na verdade, eu não quero”.

“Não é o momento pra mim, nem tô prepara pra isso”, justificou. Muitos seguidores comentaram a decisão da adolescente alegando que ela não precisa por conta de suas condições financeiras. “Você nem precisa, você é rica”, alfinetou um fã.

No entanto, Maisa alegou que tem vontade de cursar a graduação futuramente. “Ano que vem não [fazer faculdade], mas talvez no próximo eu faça ou de cinema, ou publi, ainda não sei”.

LEIA MAIS:

Ela ainda desabafou que a vida de artista e estudante não é fácil, já que tem que conciliar os dois. “Preciso de 1 ano longe de estudos acadêmicos, trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo”.

Namorado

Enquanto isso, o namorado de Maisa, Nicholas Arashiro, prestou o exame. O tema da redação, voltado para a democratização do acesso aos cinemas, foi uma ótima deixa para a apresentadora brincar com o assunto.

“Espero que meu namorado me mencione na redação do Enem, afinal de contas eu trabalho com cinema, beijos”, tuitou. Vale lembrar que Maisa está com a recente produção ‘Ele disse, ela disse’.

Compartilhe
Comentários