TRETA

Gusttavo Lima teria rejeitado parceria com Anitta: “Não vou gravar! É muito ruim”

Gusttavo Lima teria rejeitado parceria com Anitta: “Não vou gravar! É muito ruim”

Gusttavo Lima rejeita parceria com Anitta. Foto: Divulgação

Publicado em Famosos Música Notas 4/11/2019 às 6:42

Sim, meus amigos, parece que Anitta já tem outra desavença no mundo musical. Após Pabllo Vittar e Ludmilla, agora é a vez do sertanejo Gusttavo Lima entrar para a seleta lista de artistas que ‘tretaram’ com a funkeira carioca.

Em áudios vazados, o colunista do UOL, Leo Dias, fala sobre uma possível rejeição do cantor a uma parceria com Anitta. “Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato”, comentou o jornalista.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar quebra hegemonia de Anitta e vence o EMA

“Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’”, tentou argumentar Dias.

“Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’”, disse o comunicador em um grupo de Whatsapp. Dias, inclusive, trocou farpas com Mauro, pai de Anitta, nos últimos dias. “Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr. Mauro, pai de Anitta”, contou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários