Conheça a miss e o mister Recife 2020

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2019 às 12:28
Miss e Mister Recife 2020 com o coordenador estadual Miguel Braga (Foto: Divulgação)
Miss e Mister Recife 2020 com o coordenador estadual Miguel Braga (Foto: Divulgação)

Julia Ohanna é o nome da grande vencedora do Miss Recife 2020. Com 1,75 de altura, a estudante de Educação Física conquistou os 13 jurados, ficando em primeiro lugar das nove candidatas, cada uma de uma área do Recife. Agora, ela segue para o Miss Pernambuco 2020, que acontece em março do ano que vem, em Caruaru. 

LEIA MAIS: Representante de Pernambuco ganha o concurso de Miss Brasil Gay 2019

Julia disputou com as finalistas em traje de banho da grife Flor de Maria e vestidos de gala assinados por Albérico Ribeiro. O top 5 classificou moças representando o bairro da Boa Vista, Espinheiro, Várzea, Campo Grande e Casa Forte. 

Após isso, cada uma respondeu sobre a vida pessoal. A estudante da Universidade Federal de Pernambuco contou que fundou um projeto com idosos, o qual utiliza dança clássica como forma de inclusão, autoestima e interação entre eles e a sociedade. Além disso, a musa é bailarina clássica e também se dedica à leitura. 

LEIA MAIS: Pernambucana na disputa pela coroa do Miss Brasil Latina 2019

Dido Marães também foi eleito o Mister Recife 2020, na mesma noite. Aos 28 anos, ele representará a cidade no Mister Pernambuco 2020, que deve acontecer em maio do ano que vem. Com 1,82 de altura, o galã é músico, ator e modelo. Ele disputou com outros 6 rapazes de diferentes áreas do Recife. 

O concurso, que acontece há 30 anos, é idealizado por Miguel Braga, responsável pela direção dos principais concursos de beleza do Estado. 

Últimas notícias