Samuel Rosa anuncia fim da Skank

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/11/2019 às 10:57
Foto: Instagram,/reprodução
Foto: Instagram,/reprodução

Após 30 anos de estrada, a banda Skank vai chegar ao fim. A informação foi dada pelo vocalista Samuel Rosa à Folha de São Paulo. “É uma parada sem previsão de volta”, afirmou.

A despedida, porém, só acontece ano que vem quando a banda rodar o Brasil com a turnê “30 Anos”. “Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual.”, contou Samuel. O cantor explicou, ainda, que sentiu a necessidade de testar outras possibilidades fora do grupo. “Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”

O mineiro ainda explicou que partiu dele a decisão do desmanche. Quando questionado se houve consenso na banda, diz que “seria melhor perguntar” aos outros integrantes: “Mas se uma pessoa quer sair, o que acontece? A convivência é por opção, não por contrato”. Uma nota enviada à Folha de São Paulo pelo grupo reforçou o clima amistoso. “Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”, afirma o baixista Lelo Zaneti. O tecladista Henrique Portugal complementa: “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos”.

Leia também:
Maria Gadú ironiza acusações de vandalismo: “Cuidado comigo”
Lady Gaga viverá assassina de herdeiro da Gucci em novo filme de Ridley Scott

Últimas notícias