POLÊMICA

Thyane Dantas tenta justificar traições de Safadão: “Não existe adultério onde nunca existiu casamento”

Publicado em Famosos Influenciador Digital Música Notas 2/11/2019 às 12:31
Thyane Dantas tenta justificar traições de Safadão: “Não existe adultério onde nunca existiu casamento”

Thyane Dantas fala sobre possíveis traições de Wesley Safadão. Foto: Reprodução/Instagram

Thyane Dantas resolveu falar sobre a suposta traição de Safadão quando ainda mantinha um relacionamento com Mileide Mihaile, mãe do seu primogênito, Yhudy, de 8 anos. Segundo a atual mulher do cantor, Wesley nunca cometeu adultério para ficar com ela, já que o ex-casal nunca oficializou o matrimônio. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Ele não era casado, portanto, biblicamente falando, não existiu essa questão de adultério. Não existe adultério onde não existiu casamento”, disparou Thyane. “Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia, de muitas traições, não apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, escreveu.

Ainda no sincero relato, Thyane contou sobre o que mais atrapalha em seu relacionamento com Safadão. “O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida”, finalizou a loira. Confira:

Thyane Dantas fala sobre traições de Wesley Safadão. Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários