Tatá Werneck posta declaração cheia de humor para Rafa Vitti: 'Amor da minha vida'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/11/2019 às 10:15
Tatá Werneck e Rafa Vitti esperam a primeira filha. Foto: Reprodução/Internet
Tatá Werneck e Rafa Vitti esperam a primeira filha. Foto: Reprodução/Internet

Recentemente novo papai e nova mamãe, o casal Rafa Vitti e Tatá Werneck tem mais um motivo para comemorar. Neste sábado (2), o ator completa 24 anos de idade. Como não pode faltar, a humorista postou em seu Instagram uma declaração para lá de fofa (e engraçada).

LEIA MAIS: João Vitti, sogro de Tatá Werneck, não soube do nascimento da neta, diz site

No vídeo, gravado pela mãe de Clara Maria, Vitti surge trazendo o café da manhã para ela. "Amor da minha vida. É aniversário dele", disse ao companheiro.

Enquanto isso, na legenda, Tatá Werneck refletiu sobre a relação dos dois. "Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos", escreveu.

"Às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", brincou, como não pode faltar.

LEIA MAIS: Filha de Tatá Werneck é xingada e apresentadora rebate: “Vai tomar no…”

A apresentadora do Lady Night ainda revelou um momento pessoal, quando pensou em terminar com Rafa Vitti. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): "Tem certeza?". Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando", descreveu.

Últimas notícias