Novo livro de Geisy Arruda terá contos eróticos: 'Sexo virtual e suruba'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/11/2019 às 10:38
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

"O Prazer da Vingança". Este é o nome do novo livro de Geisy Arruda, que será lançado em breve. Na última sexta (1), ela divulgou a capa da produção em seu Instagram, que mostra uma mulher tirando a calcinha.

LEIA MAIS: Geisy Arruda revela quanto já gastou em cirurgias plásticas

Na publicação, a dona da polêmica do vestido rosa ainda trouxe spoilers do conteúdo para os seguidores. O livro, escrito inteiramente por ela possui vários contos eróticos. Geisy Arruda ainda revelou que as fotos contidas na obra são dela mesma, capturadas em um motel para ilustrar cada conto.

"Teremos spoler: Contos de mastrubarção, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, inversão, shibari, Cukold 'Corno Manso' e muitoooo mais", descreveu.

Relembre

Há dez anos, no dia 22 de outubro, o episódio em que tornaria Geisy Arruda famosa chegava ao público. Na época, ela causou polêmica em uma faculdade de direito por ir assistir à aula usando um vestido rosa.

Considerado 'vulgar demais', a modelo sofreu xingamentos e quase foi expulsa do local. Na rede social, Geisy Arruda relembrou o acontecido e posou novamente com o look. "O que de fato existe de errado neste vestido? E a resposta é fáci: Nada, não tem NADA errado, Mulheres são livres!!", protestou.

Últimas notícias