Modelos plus size aconselham Cleo: "A realidade do mundo é outra"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/11/2019 às 14:51
Cleo recebe conselhos de modelos plus size. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo recebe conselhos de modelos plus size. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Fluvia Lacerda e Mayara Russi, protagonistas do reality Beleza GG, do canal E! Brasil, falaram sobre os comentários maldosos que a atriz Cleo vem enfrentando nos últimos meses após assumir sua nova silhueta.

LEIA MAIS: “Sou time piranha para sempre”, dispara Cleo

Fluvia e Mayara destacaram ao jornalista o importante papel da atriz neste momento, já que ela pode inspirar outras mulheres com a nova condição. "Se ela usar isso a favor dela, pode continuar inspirando mulheres, de uma forma mais positiva, indo contra essa pressão estética, principalmente no meio artístico", falou Russi.

LEIA MAIS: Fábio Jr. sai em defesa de Cleo após críticas: “Sua perfeita!”

Por outro lado, Lacerda classifica que é uma ótima oportunidade para Cleo entender o 'outro lado das moeda'. "O que ela está vivendo hoje é o que a gente vive sempre. O padrão são as massas, e as massas não são magérrimas. A realidade do mundo é outra. Isso são bolhas, minorias", conta, que enfatiza.

"A Cléo é uma mulher branca, privilegiada, que engordou uns quilinhos, e as pessoas estão massacrando-a. Nós somos mulheres gordas! O que ela está vivendo é a pressão estética, que é diferente de gordofobia. Bem-vinda ao clube!", finaliza.

Últimas notícias