Maria Gadú ironiza acusações de vandalismo: "Cuidado comigo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/11/2019 às 13:37
Maria Gadú rebate fofocas sobre seus supostos crimes de vandalismo. Foto: Reprodução/Instagram
Maria Gadú rebate fofocas sobre seus supostos crimes de vandalismo. Foto: Reprodução/Instagram

Em um show realizado na última quarta-feira 30, em conjunto com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio, no Rio de Janeiro, Maria Gadú ironizou as acusações de vandalismo que recebeu do site Alfinetei. "Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles", começou a cantora, que, em tom irônico, fez o alerta.

LEIA MAIS: Maria Gadu acusa Túlio Gadelha de machista

"Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamento no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dará mer#a, segundo o negócio do alfinete, 'Alfinetei'", provocou a artista. Continuando com as provocações, Gadú instigou o público sobre o seu suposto crime. "Eu sou, como chama esse crime, que vai bagunçar na casa dos outros, não paga? Caloteira! E destruidora! Eu que falo sempre para ocupar e resistir, vai ver foi isso", disse.

LEIA MAIS: Esposa de Maria Gadú anuncia gravidez: “Sobre o sonho de duas mulheres”

"Eu achava que estava meio sem brilho pra caramba. Eu [que sou toda] contra o sistema pra caramba, aí rola uma fofoca, falei, 'Olha! Rolou uma promoção, assim, da pessoa. Vou até voltar...'. Mentira! Deixa essa gente pra lá!, brincou Maria, finalizando suas divertidas provocações. As informações são do colunista Leo Dias, do UOL.

Últimas notícias