"Líder do nosso tempo", diz Leonardo DiCaprio sobre a ativista Greta Thunberg

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/11/2019 às 11:38
Leonardo compartilhou seu encontro com Greta no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo compartilhou seu encontro com Greta no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Leonardo DiCaprio teve seu primeiro encontro com a ativista dos direitos do meio ambiente, Greta Thunberg, de 16 anos, na última sexta-feira, 1. Sempre envolto nas causas ambientais, DiCaprio exaltou a coragem da garota.

"Existem poucas vezes na história da humanidade em que vozes foram amplificadas em momentos tão essenciais e de formas tão transformadoras - mas Greta Thunberg se tornou uma líder do nosso tempo", escreveu o ator através do seu Instagram.

LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio promete US$ 5 milhões para combater incêndios na Amazônia

"A história nos julgará pelo que estamos fazendo hoje para ajudar a garantir que as futuras gerações aproveitem o mesmo planeta que nós temos. Espero que a mensagem de Greta seja um chamado para acordar líderes do mundo", destacou Leo, que revelou seu otimismo para o futuro do planeta.

"É por causa de Greta e de ativistas jovens em todos os lugares, que eu estou otimista sobre o que o futuro nos guarda. Foi uma honra passar um tempo com Greta", finalizou o americano, que em outubro prometeu US$ 5 milhões para os incêndios que atingiram nossa floresta amazônica. Confira o clique:


Últimas notícias