"Falei quando me senti maduro", diz Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/11/2019 às 15:38
Reynaldo esclarece demora em falar sobre sua sexualidade. Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo esclarece demora em falar sobre sua sexualidade. Foto: Reprodução/Instagram

Em setembro, Reynaldo Gianecchini, de 46 anos, falou pela primeira vez sobre seus relacionamentos com homens. Agora, em entrevista ao UOL, o ator explicou por que só agora resolveu falar sobre sua sexualidade. "Esse assunto é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples", começou.

LEIA MAIS: Reynaldo Gianecchini recorda clique de 1998 com Gisele Bündchen e André Resende

"Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: 'Por que não falou antes?'. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo pra me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo", falou Reynaldo.

LEIA MAIS: Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Giane, que foi casado com Marília Gabriela por oito anos, disse não julgar os que preferem manter as coisas "no sigilo". "Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu", finalizou.

Últimas notícias