Casa Design

Casa Design abre nova loja de móveis planejados em Boa Viagem

Casa Design abre nova loja de móveis planejados em Boa Viagem

Referência em móveis planejados, Casa Design abre segunda unidade em Boa Viagem. Empresa tem uma loja funcionando no bairro do Parnamirim - Foto: Débora Claro/JC360

Publicado em Conteúdo Patrocinado 1/11/2019 às 2:05

Arquitetos e clientes estiveram reunidos na noite da última quinta-feira (31) para prestigiar a inauguração da nova unidade da Casa Design. O bairro de Boa Viagem foi escolhido por concentrar grande parte dos escritórios de arquitetura da cidade e como forma, também, de atender a demanda dos clientes da Zona Sul. Com 35 anos no mercado e uma loja funcionando no bairro do Parnamirim, a empresa se tornou referência em móveis planejados.

Logo na entrada, é possível encontrar uma super cozinha gourmet moderna e bem completa. Esse é o cartão de visitas da loja, que dispõe de ambientes como quarto, sala, escritórios, closets, entre outros. Cada instalação é totalmente personalizada, pensando no aproveitamento dos espaços. Além da sofisticação e da qualidade, o destaque vem para a tecnologia agregada: alguns móveis possuem sistema de carregamento embutido, ou seja, basta colocar o celular em cima da mesa para renovar a carga. Ou ainda: passar a mão sobre a mobília para acender a luz. “A loja foi planejada durante dois anos. Nós nos inspiramos no cenário internacional para trazer o que há de mais moderno no mercado”, explica o empresário Raphael Marcone.

O arquiteto Romero Duarte ficou responsável por criar o conceito da loja.  “A Casa Design customiza muita coisa. O aproveitamento é de 100% nos espaços. É uma fábrica com móveis de altíssima qualidade. Então, quisemos trazer o que há de melhor e mais moderno para a loja”, pontua. Os arquitetos presentes no evento estavam atentos às novidades dos móveis planejados. Malu Carvalho aprovou a iniciativa da loja. “Para mim, que sou da Zona Sul, tem a praticidade de estar mais perto do meu escritório. A gente tem muitos clientes aqui, então facilita resolver tudo com eles no mesmo bairro. A loja está bem bonita e bem diferenciada”, elogia.

Os fundadores Marcone e Francisca barros ficaram emocionados com a inauguração e relembraram o esforço para consolidar a marca. “Hoje, a gente atende cinco nichos de mercado e tem os arquitetos como grandes parceiros. Com a abertura dessa loja em Boa Viagem, podemos atender tanto o público da Zona Norte como da Zona Sul”, afirma Marcone.

Fotos: Débora Claro/JC360

Compartilhe
Publicado por
Mariane Monteiro

Comentários