Cleo revela vício em filmes pornôs, relacionamentos tóxicos e amor

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/10/2019 às 17:11
Cleo tem perfil no Instagram invadido por hackers. Foto: Reprodução/Youtube/UOL
Cleo tem perfil no Instagram invadido por hackers. Foto: Reprodução/Youtube/UOL

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do UOL, Cleo abriu seu coração e falou sobre relacionamentos tóxicos, saúde e até seu vício em filmes adultos. No primeiro assunto tratado, a atriz, de 37 anos, contou um pouco mais sobre as mudanças corporais provocadas pela sua compulsão alimentar, enfatizando que, hoje, não tem medo em pedir ajuda.

LEIA MAIS: Cleo é hackeada no Instagram e oferece celulares de graça para seguidores

“Não fiz terapia para a compulsão. Hoje em dia não tenho vergonha de pedir ajuda. Eu era muito autoafirmativa e me defendia, mas tudo bem, fazia parte. Como mulher, às vezes, você tem que fazer isso para se impor. Mas chegou um momento da minha vida em que eu tive mesmo que pedir ajuda. E eu tenho ajuda. Tenho uma equipe incrível em casa e no trabalho”, disse Cleo.

Pornô e relacionamentos tóxicos

Depois, Leo relembrou uma antiga afirmação da morena, na qual confessou seu vício em filmes pornôs. "Já gostei mais, hoje em dia nem tanto. O último pornô que eu vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, contou a atriz, que ainda revelou algumas péssimas experiências com os homens.

LEIA MAIS: ‘Dói esse tipo de coisa’, diz Cleo sobre bodyshaming

"Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou", confessou a filha de Glória Pires e Fábio Júnior. Confira o bate-papo completo:

Últimas notícias