CASO DE FAMÍLIA

Alex Escobar desabafa sobre relação com o filho: “tenho fé em Deus que a gente vai se entender”

Alex Escobar desabafa sobre relação com o filho: “tenho fé em Deus que a gente vai se entender”

Alex e Pedro Escobar trocam farpas nas redes. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 30/10/2019 às 10:33

O jornalista da TV Globo Alex Escobar falou, mais uma vez, sobre a conturbada relação com o filho Pedro, que chegou a acusá-lo de ser negligente como pai. Ao TV Fama, o apresentador desabafou que têm esperanças de se dar bem com o rapaz de 19 anos, após ter sido acusado de não aceitar o fato de ele ser gay e não dar pensão.

“Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, garante…. ”

O jornalista não sabe precisar quando isso pode acontecer. “A gente esta esperando esfriar um pouquinho. O que ele fez foi grave, ele foi bem longe, já se explicou. Uma hora a gente vai se entender”. “De coração, eu não consigo entender. Tem umas coisas na vida que a gente não consegue explicar, tem que passar por isso. Mas tenho muita fé em Deus que um dia a gente vai se entender e isso vai virar poeira. É o que eu espero, de verdade”, continua Escobar.

Leia também:
Filho de Alex Escobar se arrepende de ter chamado o pai de ‘monstro’
Vaias, torta de climão e música nova: Anitta e Ludmilla foram os grandes nomes do Prêmio Multishow
Léo Santana usa joias de ouro branco e diamante equivalente a meio milhão em premiação

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários