Ray-Ban, KFC e hub do iFood entre as novidades do Shopping Recife para 2020

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/10/2019 às 16:22
Fachada da primeira loja da Rayban no Brasil
Fachada da primeira loja da Rayban no Brasil

A superintendente do Shopping Recife, Dani Viana, anunciou as novidades até janeiro do mall: serão 13 novas operações como a Ray-Ban, a primeira do Nordeste, a KFC, gigante de fast food, com foco no frango frito, além da nova Centauro, Game Station revisitado e uma nova praça de alimentação.

Unidade do KFC - Crédito: Reprodução

Veja também
O Natal do Shopping Recife

Tudo até janeiro de 2020. Com essas, o espaço estará quase com 100% da sua capacidade. "Este ano vem sendo muito positivo para nós. Acreditamos que 2020 será excelente. Tivemos um aquecimento muito bom no segundo semestre", contou a executiva.

A Centauro entra em reforma, em fevereiro, e durante 60 dias vai abrigar uma reforma completa. Quando tiver pronta, será aberta com o label Geração 5. Ao invés de uma simples loja de varejo, uma experiência de consumo com foco na personalização e experimentos. Vai ter teste de corrida, de bike e até um provador visual. Ao invés dos tradicionais caixas, pagamento móvel. Será a primeira do Nordeste neste formato.

O Game Station também virá revisitado. Mais funcional. Mais moderno e com mais atividade. Durante as obras, será relocado, para um outro espaço, no aguardo do abre, em março. A praça de alimentação 4 - a do SushiMi - também passará por um "banho": ficará maior, terá mesas com carregador e sete novas operações. A previsão é para julho.

ifood

Uma das maiores apostas é o hub do iFood. "Será o primeiro shopping do Nordeste a ter esta operação", conta Dani. Vai ser um espaço para 60 motoboys, no estacionamento, para facilitar a entrega dos pedido, exclusivo para equipe do app. "Quisemos focar na agilidade, na eficiência tanto dos lojistas quanto dos clientes do mall que vão receber seus pedidos muito mais rápido", avisa. Funcionará já em dezembro.

Olha como será o espaço

Últimas notícias