denúncia

MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer

Publicado em Famosos 29/10/2019 às 9:40
MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer

MC Gui é acusado de bullying na Disney. Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo as férias na Disney, o cantor MC Gui compartilhou um momento nos seus Stories o qual debochava de uma criança pela sua aparência. A internet criticou duramente o cantor, e um rumor de que a menina estaria com câncer surgiu – o que até agora não foi confirmado.

LEIA MAIS: Ex-noiva de Gabriel Diniz faz campanha para cantor ganhar três troféus no Prêmio Multishow

Agora, outra polêmica foi divulgada envolvendo MC Gui. Segundo o jornal Extra, a mãe de uma fã, Michelli Berbel, descreveu a atitude do funkeiro quando ele se encontrou com sua filha. Na época, sua filha Raiani tinha câncer, e se encontrou com o cantor e com a mãe dele, que não deram a mínima atenção para a menina.

O episódio em questão aconteceu em 2014, quando Michelli Berbel e Raiani foram convidadas por MC Gui para um show que aconteceria em São Paulo. Segundo a mãe, os funcionários e o cantor não permitiram que a menina pegasse uma fruta que estava no camarim, mesmo com fome.

Michelli Berbel contou que ela e a filha pegaram chuva até conseguirem entrar no camarim. Lá, MC Gui tirou uma foto com Raiani, mas não trocou uma palavra com ela.

“A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós”, descreveu. “Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”.

LEIA MAIS: Jornalista que acusa Datena de assédio sexual diz que foi induzida a inocentá-lo

Tudo isso aconteceu antes do show, como a mãe descreveu. Ao subir no palco, MC Gui começou a interagir com Raiani, que já não estava mais animada. “No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”. A menina faleceu aos 7 anos devido ao câncer.

Compartilhe
Comentários