velório

Mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo em velório

Publicado em Famosos luto 29/10/2019 às 11:21
Mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo em velório

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rabello e Marieta Severo (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi um grande choque para a família do ator e diretor Jorge Fernando descobrir o falecimento devido à uma parada cardíaca. O velório foi na manhã desta terça (29) e foi aberto ao público, contando com fãs, familiares e artistas.

LEIA MAIS: Ex-noiva de Gabriel Diniz faz campanha para cantor ganhar três troféus no Prêmio Multishow

Realizado no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, a mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, compareceu ao velório. Ela, qe estava visivelmente triste com a perda, foi consolada pela atriz Marieta Severo.

Maria Carol, a neta de Hilda e sobrinha de Jorge Fernando, também apoiou a avó. Ela usava uma camisa que homenageava o diretor, com o dizer: “Written and directed by Jorge Fernando” (escrita e dirigida por Jorge Fernando, em inglês).

LEIA MAIS: Débora Oliveira fala sobre acidente de kart no Encontro

Marieta Severo ainda falou sobre sua relação com Jorge Fernando. “Jorginho transformava tudo com diversão”, relembrou. “Ele fazia nosso trabalho ser leve, alegre, pra cima. Essa era a tônica dele”.

Também compareceram artistas como Cláudia Raia, Regina Casé, Silvio de Abreu, entre outros. O velório de Jorge Fernando foi realizado na sala Marília Pêra.

Compartilhe
Comentários