Ex de Thiaguinho aparece com afilhadas do cantor e fãs especulam reconciliação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/10/2019 às 8:44
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, o casal Thiaguinho e Fernanda Souza chegou ao fim. O relacionamento de oito anos acabou de forma pacífica, mas chocou os fãs. Enquanto isso, uma ex-namorada do cantor apareceu ao lado das afilhadas dele, gerando rumores entre os fãs.

LEIA MAIS: Marido de Luiz Fernando Guimarães fala sobre possível paternidade

A ex em questão é a cantora Juliana Diniz, que rapidamente virou um dos assuntos mais comentados na internet. Ela postou uma foto e vídeo com as afilhadas de Thiaguinho, e não deu muito tempo para voltar às redes para se manifestar. Seria uma reconciliação?

Nos Stories, Juliana Diniz pediu amor e respeito. "Tudo o que estão falando é mentira. Gente, o que acontece é que eu amo criança!", defendeu. A cantora contou que perdeu uma filha há cinco meses, e isso a aproxima de crianças.

"Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu", finalizou. Juliana Diniz namorou com Thiaguinho em 2006, por pouco mais de um ano. Na época, ela tinha apenas 18 anos.

LEIA MAIS: Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e confunde com telefone

A cantora ainda alegou que mantém carinho por ele e pela família dele, mas negou a possibilidade de reconciliação. "Definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto se chama 'extrogonoff'", escreveu Juliana Diniz.

Últimas notícias