Cinema em Paris é evacuado durante exibição de Coringa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/10/2019 às 17:41
Homem assusta pessoas em cinema de Paris, na França. Foto: Divulgação/Warner Bros.
Homem assusta pessoas em cinema de Paris, na França. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Uma sala de cinema parisiense acabou sendo evacuada durante a exibição de Coringa, no último domingo, 27. De acordo com o jornal Le Parisien, um homem que estava na platéia começou a gritar "é político" por diversas vezes, arrancando risadas dos espectadores, inicialmente.

LEIA MAIS: “Coringa” se torna o filme adulto mais lucrativo de todos os tempos

Incomodados com a frequência dos gritos, os espectadores tentaram contê-lo, mas sem sucesso. Depois, o homem colocou as mãos no peito e gritou “Allahu akbar”, que em árabe significa "Deus é grande". Depois disso, o desespero tomou conta da sessão.

LEIA MAIS: Coringa: Joaquin Phoenix perdeu 23kg para viver o icônico vilão

Erroneamente, alguns diziam que o rapaz tinha uma arma, aumentando a agonia dos presentes. O cinema precisou ser evacuado e policiais fizeram uma varredura no local para achar explosivos, mas nada foi encontrado. Na confusão, o responsável pelo desespero fugiu.

Golpe

Horas depois, o suspeito, de 34 anos, foi encontrado no bairro de Boulogne-Billancourt, na capital francesa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Grand Rex afirmou que o rapaz estava tentando aplicar um golpe junto a um comparsa. O plano era distrair o público, enquanto o outro roubava os pertences das vítimas.

Últimas notícias