MADEIXAS

Os cortes de cabelo do momento reforçam a personalidade da mulher

Os cortes de cabelo do momento reforçam a personalidade da mulher

Marcus Prado fala sobre as tendências

Publicado em Notas 28/10/2019 às 10:38

Pensando nas mulheres que buscam inspirações para as madeixas, o hair stylist Marcus Prado separou algumas tendências de cortes que já estão reinando entre as mais antenadas e devem bombar ainda mais quando as temperaturas esquentarem. Autoexpressão, emoção e movimento estão entre os últimos gritos fashion para o verão.    

Feminine Active
Feminine Active

Um dos alertas feitos por Marcus é o corte Feminine Active, que mostra versatilidade como ótima opção para mulheres que buscam praticidade para o escritório, restaurante, coquetel ou clube. “Essa pegada em camadas, através de cortes assimétricos sintoniza perfeitamente com vestidos e tênis, ternos e chinelos, roupas esportivas e salto. Reforça aquela vibe tranquila, sem preocupação”, explica.

Vibe anos 80

A outra sugestão dele faz a linha flashback, voltando diretamente para os anos 80. Os cabelos volumosos vivem novamente seus dias de glória, com contorno em balayage para combinar dentro do estilo power dressing. “O visual glam empoderado é alto, ousado, louro e inteligente. Tudo com o plus de silhuetas gigantescas, grandes ombreiras e detalhes neon para impressionar, exalando confiança e carisma com looks casuais e confortáveis”, pontua.

Self-Made Youth

E para aquelas que gostam de ostentar espírito forte, pegada pop e mood político, com choque e engajamento social, a proposta que melhor se adequa é a Self-Made Youth. “Perfeita para aquelas mulheres que pensam fora da caixa, rompem barreiras e não se importam com opiniões alheias, longe de modinhas”, defende Marcus.

Leia também:
Fios opacos, ressecados e com frizz? Seus cabelos podem estar precisando de nutrição
Inspirações para reproduzir as makes coloridas de Euphoria na vida real
Pele fresh e iluminada é tendência e vai bem em qualquer ocasião
Quinoa para cuidar da pele

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários