Débora Oliveira fala sobre acidente de kart no Encontro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/10/2019 às 12:10
Débora Oliveira após recuperação (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Oliveira após recuperação (Foto: Reprodução/Instagram)

Há dois meses, a vida de Débora Oliveira se transformou completamente. A jovem de 19 anos sofreu um acidente enquanto andava de kart, e teve seu couro cabelo arrancado. Nesta segunda (28) ela compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre o ocorrido e a recuperação.

LEIA MAIS: Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e confunde com telefone

"Tentei respirar fundo e ajudar os médicos. Eu quero ser médica então tentei colaborar enquanto paciente para ficar boa logo", descreveu Débora. Durante o programa de Fátima Bernardes, ela ainda falou que irá prestar vestibular esse ano, pois sonha em ser neurocirurgiã.

Vale lembrar que desde o ocorrido, Débora Oliveira lida de cabeça erguida com a recuperação. Ao todo, foram 18 cirurgias desde o acidente, em agosto.

A jovem perdeu o couro cabeludo, e compartilha seus momentos no Instagram. "Se alguma coisa é inevitável, por exemplo meu couro cabeludo não vai mais crescer, então porque eu vou sofrer com isso?", questionou.

LEIA MAIS: Ex-noiva de Gabriel Diniz vira influenciadora digital e irrita família do cantor, diz colunista

Débora Oliveira foi ao Encontro com Fátima Bernardes acompanhada do namorado, Eduardo, que estava com ele durante o acidente. Eles falaram sobre o período de internação dela e os planos futuros.

Últimas notícias