Ex-repórter da Band retira queixa de assédio sexual contra Datena

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/10/2019 às 15:34
Jornalista se retratou após acusar Datena de assédio sexual. Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista se retratou após acusar Datena de assédio sexual. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Drews, ex-repórter da Band, registrou em cartório um documento que inocenta o apresentador José Luiz Datena de assédio Sexual, acusado pela profissional em janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, no texto, ela se retrata e admite que sua história não passou de mentiras.

Bruna ainda admitiu que as declarações de Datena nos estúdios "não passaram de brincadeiras". Drews pediu desculpas pelos eventuais transtornos, abrindo mão também de uma possível indenização solicitada no processo, que, inclusive, deve ser arquivado.

LEIA MAIS: Jornalista acusa Datena de assédio sexual

A iniciativa, vale ressaltar, foi tomada por livre e espontânea vontade da repórter, sem nenhuma intervenção judicial prévia. Em entrevista ao colunista do UOL, Datena afirmou que se sente aliviado pela decisão de Bruna, mas que as marcas ficarão para sempre.

"O mau que isto me causou e a meus filhos, netos e, principalmente, esposa é irreparável, mas, enfim, a verdade aparece.", contou o apresentador do Brasil Urgente. Apesar dos transtornos, ele garante não guardar nenhum ressentimentos: "Não guardo mágoa de ninguém pois a vida e ser humano são assim mesmo", finalizou.

Últimas notícias