Pernambucano está entre os times do reality 'Mestre do Sabor'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/10/2019 às 7:59
O apresentador Claude Troisgros ao lado de Thiago das Chagas e o chef José Avillez (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Claude Troisgros ao lado de Thiago das Chagas e o chef José Avillez (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última fase da chamada 'degustação às cegas', o programa 'Mestre do Sabor', da Globo, escolheu o pernambucano Thiago das Chagas. Exibido na última quinta (25), o cozinheiro preparou um prato típico de Pernambuco para mostrar aos jurados.

LEIA MAIS: Dani Calabresa anuncia saída do Zorra

Thiago das Chadas tem mais de 15 anos de cozinha, e já atuou na Inglaterra e em Portugual. Mas foi com a cozinha pernambucana que garantiu sua vaga no time do chef José Avillez. O prato em questão foi o arroz de caranguejo, com coentro, molho de ostra, arroz carolino e tomate cereja.

Com muito caldo, os Mestres do reality descreveram o arroz de caranguejo como um 'prato guloso'. Thiago das Chadas levou o botão vermelho de Kátia Barbosa e Leo Paixão, mas José Avillez deu a última vaga do seu time para o pernambucano.

LEIA MAIS: Telespectador cria abaixo-assinado para retirar ‘Se Joga’ do ar

Thiago das Chagas tem dois restaurantes no Recife, o primeiro fundado em 2013. Ambos servem pratos típicos da cozinha pernambucana, mas com um toque moderno.

Esta é a primeira fase de competições do Mestre do Sabor. A partir da próxima semana, o reality funcionará no 'time contra time', cozinhando um menu completo. Os participantes serão orientados pelos chefs e julgados pelo apresentador, Claude Troisgros.

Últimas notícias