Dadá Boladão assina contrato com a Kondzilla Records

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/10/2019 às 9:32
O cantor Dadá Boladão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Dadá Boladão (Foto: Reprodução/Instagram)

De Pernambuco para o Brasil. Atualmente sendo a música mais ouvida do país no Spotify com o bregafunk 'Surtada', em parceria com Tati Zaqui, o cantor Dadá Boladão divulgou uma mudança na carreira. Agora, a voz de 'De Ladin' será agenciado pela produtora Kondzilla.

LEIA MAIS: Vavá e Márcio anunciam o retorno do grupo Karametade

O canal Kondzilla no Youtube atualmente é o mais acessado do país, com mais de 52 milhões de inscritos. O single 'Surtada (Remix Brega Funk)' foi lançado no canal no dia 25 de setembro, e já tem mais de 28 milhões de visualizações.

No Instagram, Dadá Boladão divulgou a novidade. "Só Deus sabe o quanto lutei por esse momento. Passa um filme na cabeça de toda a minha trajetória", refletiu o cantor. Ele ainda promete que o bregafunk, ritmo que caiu no gosto do público e movimenta o 'passinho', vai "invadir o mundo".

LEIA MAIS: Léo Santana faz implante capilar e comemora: “Até a testa diminuiu”

Dadá Boladão nasceu em Itapissuma, e também é conhecido como Alef Pereira. Desde 2016 ele segue a carreira solo no ritmo do bregafunk e fez sucesso com a música 'Revoltada'. A canção ganhou o país e foi regravada por Solange Almeida em parceria com Ivete Sangalo.

Últimas notícias