Após harmonização, sósia de Gal Gadot fica com rosto deformado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/10/2019 às 11:31
A modelo Denise Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Denise Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

O risco de procedimentos de beleza é alto, mas o valor da estética é maior. E foi com o rosto que a modelo Denise Queiroz pagou depois de passar por uma harmonização facial que deu errado. Em Milão, a mulher falou sobre o ocorrido e afirmou que irá processar os responsáveis.

LEIA MAIS: Em novo livro, Andressa Urach fala sobre castidade, recaída de sexo e DST

Denise Queiroz ficou conhecida pela semelhança com a atriz Gal Gadot, a Mulher Maravilha. A harmonização facial aconteceu no último dia 15 deste mês. Através das redes sociais, ela alegou que queria uniformizar a mandíbula, mas acabou com o rosto torto.

"Ele deixou minha cara torta", lamentou, "o que era para me deixar mais bonita, deixou o meu rosto todo torto. O médico não teve o mínimo de senso". Denise Queiroz teve trabalhos prejudicados por conta disso, já que tinha um ensaio fotográfico marcado dois dias depois.

LEIA MAIS: Léo Santana faz implante capilar e comemora: “Até a testa diminuiu”

A modelo já estava acostumada a realizar procedimentos estéticos, e por isso solicitou que o médico colocasse ácido hialurônico na mandíbula para a harmonização. "O médico colocou uma substância um pouco mais grossa do que o normal, que demora mais tempo para o corpo absorver e entrar em harmonia. Acabou com a minha semana", explicou Denise Queiroz.

Rosto de Denise Queiroz após procedimento (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Últimas notícias