Em novo livro, Andressa Urach fala sobre castidade, recaída de sexo e DST

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/10/2019 às 11:19
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa por seus memes nas redes sociais e pela participação no reality 'A Fazenda', Andressa Urach agora conta sobre a nova fase da vida após se converter ao evangelho. No novo livro, intitulado 'Desejos da Alma', ela aborda sobre o seu voto de castidade e a recaída que teve.

LEIA MAIS: Raul Seixas pode ter entregue Paulo Coelho para a ditadura; escritor comenta o caso

A apresentadora, que já se envolveu com drogas e prostituição, explicou que não conseguiu segurar a atração pelo pai do seu filho, Tiago Costa, quando eles reataram o relacionamento. Andressa Urach explicou para o portal Quem que abriu mão da vida sexual, mas recaiu após dois anos sem sexo.

Amor e sexo

"Acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que na época a gente não estava casado", explicou, "veio a culpa porque eu errei. (…) Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé". Para Andressa Urach, o sexo só deve acontecer após o casamento. O fim da união com Tiago Costa se deu em 2017, depois deles passarem seis meses juntos.

O filho de Andressa Urach, Arthur, foi quem a ajudou a superar a separação. Atualmente, ela não pensa em voltar a se relacionar, e está sem beijar na boca há dois anos.

LEIA MAIS: Zé Felipe revela doença crônica: “Três meses sentindo dores”

Andressa Urach que tinha uma vida sexual ativa, foi difícil trocar os prazeres da carne pela fé. "Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Nunca imaginei que um dia ficaria tanto tempo sem ter relação sexual com um homem", descreveu.

Para se conectar internamente e com sua fé, além de resistir às tentações, Andressa Urach alega que orava e bloqueava quem pudesse lhe 'tirar o foco'.

DST

Durante a campanha de doação de sangue no Sul do país, a apresentadora recebeu o diagnóstico de sífilis, uma doença sexualmente transmissível. Ela, que não tem relação sexual há dois anos, não sabe de onde surgiu a contaminação, mas agradece por ter se curado totalmente.

LEIA MAIS: Anitta posta vídeo emocionada ao ver o ‘novo’ irmão

"Vi Deus me guardando porque se estivesse em estado avançado poderia ter me levado à morte", comemora. O tratamento foi baseado em injeções e durou três semanas. 'Desejos da Alma' já está disponível

Últimas notícias