Após rumores de namoro, Caio Castro manda recado para Grazi Massafera

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/10/2019 às 7:54
Caio Castro e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

É casal ou não é? Os atores Grazi Massafera e Caio Castro têm sido vistos juntos com frequência, e aumentado o boato de um namoro. Recentemente, a loira comentou sobre o assunto, desconversando: "As pessoas ficam muito curiosas. (…) Deixa acontecer naturalmente". Enquanto isso, o intérprete de Rock em 'A Dona do Pedaço' finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto.

LEIA MAIS: DNA confirma parentesco de Anitta com sargento do exército, diz colunista

Em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT, Caio Castro disse com todas as letras que não está namorando. Porém, a surpresa para os seguidores continua com um ar de mistério, já que o galã tentou desviar do assunto. Ele não chegou a explicar se seu envolvimento com Grazi Massafera chegou ao fim ou se não houve nem um início.

LEIA MAIS: Grazi Massafera abre o jogo sobre rolo com Caio Castro

Altas Horas

Para completar, o ator enlouquece os fãs durante a sua participação no 'Altas Horas', da Globo. O programa, que será exibido no próximo sábado (26), conta com a presença de Caio Castro, Larissa Manoela, Nego do Borel, entre outros.

Durante a gravação, Caio Castro decidiu que queria mandar um "beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo pra Grazi Massafera". A plateia, óbvio, foi à loucura, e o artista resolveu falar sobre a sua relação com a intérprete de Paloma em 'Bom Sucesso'.

Últimas notícias