MANGAS BUFANTES

Lethicia Bronstein desfila coleção hiperfeminina no Minas Trend

Lethicia Bronstein desfila coleção hiperfeminina no Minas Trend

Renata Kuerten, Lethicia Bronstein e Cintia Dicker - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Publicado em Moda 23/10/2019 às 1:52

BELO HORIZONTE – Desde que foi anunciado, o nome de Lethicia Bronstein tornou-se uma das expectativas do Minas Trend Inverno 2020 – feira da indústria têxtil que faz sua 25ª edição, nesta semana, no Expo Minas. É que a estilista é famosa por causa dos muitos vestidos de noiva que já criou para nubentes de novelas da Globo e para nomes como Gabriela Pugliesi e Ticiane Pinheiro. Pois bem, em seu desfile, terça (22), os holofotes estavam ligados – para a passarela, com a participação das top models Bárbara Berger, Cintia Dicker e Renata Kuerten; e para a plateia, onde sentaram as atrizes Erika Januza, Mariana Rios e Bia Arantes, além da cantora Aline Wirley (ex-Rouge) e da modelo Carol Dias, noiva do jogador Kaká.

Com a bagagem de muitos sonhos de noivas, Lethicia Bronstein explorou uma hiperfeminilidade na coleção que apresentou. Peças acinturadas, com o uso de corpete marcando a cintura e o busto; rendas e fendas; bordados e babados; drapeados; mangas (super) bufantes; transparências… Cores e estampas românticas impregnando ora doçura, ora sensualidade; mas também looks de uma mulher poderosa e outros sexy e pronto.

A mulher de Lethicia Bronstein mistura muito e tudo. Por exemplo: vestido de festa com jeans, harmonizados com bordados e tule. Na coleção – além de renda, jeans e tule – há também seda, cetim e linho. A inspiração de Lethicia foi um mundo lúdico e as savanas. Há, inclusive, estampas remetendo a vegetação e onça. Um look usado por Renata Kuerten sugere, então, uma mulher que vai à África para a aridez de um safári levando a tiracolo uma minichampagne.

Confira a galeria:

Repórter viajou a convite da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg)

LEIA TAMBÉM:
O “barato” do cânhamo na moda

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários