Ex-Pânico, Carioca fala sobre Fábio Porchat: "Não é homem"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/10/2019 às 12:01
O comediante Carioca (Foto: Reprodução/Instagram)
O comediante Carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por seus longos anos participando do Programa Pânico, o comediante Márvio Lúcio, ou carioca, falou sobre a treta que teve com Fábio Porchat. Em entrevista ao canal no Youtube de Antônia Fontenelle, ele foi sincero na sua opinião sobre o humorista: "Não é homem".

LEIA MAIS: Anitta lança ‘Pantera’, trilha sonora do filme ‘As Panteras’

O conflito entre eles teve início quando a mídia começou a noticiar o assassinato da menina Ágatha Félix, de 8 anos, no Rio de Janeiro. Carioca, por sua vez, afirmou em seu Twitter que alguns famosos usaram do fato para "pegar carona" na tragédia. Ele ainda escreveu que os artistas queriam "lacrar" falando sobre a morte da criança.

Na rede social, Fábio Porchat criticou a fala Márvio Lúcio e recebeu o apoio do também comediante Gregório Duviviver. Carioca contou para Antônia Fontenelle que os dois 'printaram' a postagem e responderam dentro dos próprios perfis, não interagindo diretamente com ele.

LEIA MAIS: Globo grava vinheta para fim de ano

"Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!", disse Carioca, indignado.

A atitude de Fábio Porchat incomodou Carioca, que o chamou de 'covarde', e disse que ele não 'foi homem' para o respondê-lo diretamente. Confira a entrevista completa:

Últimas notícias