Débora Falabella engata namoro com Gustavo Vaz após contracenarem juntos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/10/2019 às 11:09
Gustavo Vaz e Débora Falabella (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo Vaz e Débora Falabella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em maio deste ano, o casamento entre Débora Falabella e Murilo Benício chegou ao fim. Na época, foi apontado que um dos pivôs da separação era o ator Gustavo Vaz. No entanto, meses se passaram os rumores apenas aumentaram.

LEIA MAIS: Nasce filha de Tatá Werneck com Rafa Vitti

Segundo o portal Extra, Débora Falabella anunciou o namoro com Gustavo Vaz apenas para amigos próximos e familiares. O namoro estaria durando cerca de dois meses, e foi confirmado pela assessoria do ator.

O casal apareceu publicamente na pré-estreia de 'Depois a Louca Sou Eu', onde contracenaram. Eles também conviveram no ambiente de trabalho durante as gravações de 'Aruanas', série da Globo.

LEIA MAIS: Ex-namorados, Cauã Reymond e Alinne Moraes serão par romântico em nova novela

Enquanto a vida pública dos dois é mantida discretamente, nas redes sociais é possível ver mais interação entre os dois. Apesar de não publicarem fotos juntos, Gustavo Vaz vez ou outra deixa um coração nos comentários das fotos de Débora Falabella.

Em uma estranha coincidência, Murilo Benício e Débora Falabella também começaram a se relacionar após contracenarem juntos. O namoro começou em 2012, quando protagonizaram 'Avenida Brasil'. Atualmente, o ator possui uma relação com a autora Manuela Dias.

Últimas notícias