Caio Castro é condenado por agredir fotógrafo, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/10/2019 às 14:53
Caio Castro é condenado por danos morais. Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro é condenado por danos morais. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do site Na Telinha, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a condenação de Caio Castro por danos morais ao fotógrafo André Ligeiro. Castro teria agredido o profissional em uma festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia

LEIA MAIS: Grazi Massafera compartilha frase ousada e Caio Castro comenta

Na época, a assessoria de Caio pediu para que ninguém fotografasse a chegada do ator ao evento, mas André discordou. Quando percebeu os flashes em sua direção, Castro partiu para cima de Ligeiro. “[...] durante o tumulto, o réu [Caio Castro] acabou desferindo uma cabeçada no autor, atingindo-lhe o supercílio”, diz o processo.

LEIA MAIS: Grazi Massafera vai pular de paraquedas ao lado do novo affair, Caio Castro

Para o relator Luiz Antônio de Godoy, Caio passou dos limites. Os danos morais foram fixados em patamar razoável para a repreensão da conduta violenta, bem como proporcional às circunstâncias do conflito e o grau de culpa dos envolvidos”, disse ele, mantendo o valor determinado anteriormente.

Ambos podem recorrer

André e Caio podem recorrer da decisão, já que se trata de uma determinação em segunda instância. Se isso acontecer, o processo se arrastaria para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), levando alguns anos para sua decisão final. Eles ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Últimas notícias