Jojo Todynho critica atitude de Mc Gui; cantor se pronuncia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/10/2019 às 7:49
MC Gui e Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Internet)
MC Gui e Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Internet)

Após conferir o stories polêmico de MC Gui, a cantora Jojo Todynho resolveu se pronunciar, também no Instagram sobre a atitude do cantor. O episódio em questão aconteceu durante a visita do funkeiro à Disney, em que ele filma uma criança rindo da sua aparência.

LEIA MAIS: Thiaguinho segue agenda de shows enquanto Fernanda Souza continua reclusa após separação

"Acabei de ver um vídeo que eu não acredito que você [Mc Gui] tenha sido capaz de fazer isso", começou Jojo Todynho. Nos stories, ela marcou o cantor e direcionou suas falas para ele. "Você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não".

Jojo Todynho ainda criticou o posicionamento do cantor. "Faz m*rda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários".

Quem também se manifestou contra MC Gui foi o youtuber Felipe Castaranhi. Através dos seus stories, ele contou sobre um episódio em 2016, durante o Teleton, em que o funkeiro foi esnobe com fãs e não quis falar com ninguém nos bastidores.

"Ele foi um dos únicos caras que se recusou a dar entrevista, não quis falar com ninguém, passou reto", descreveu Felipe Castanhari. "Fica aí minha mensagem pro MC Gui: melhore, você é tóxico demais. E olha que já estive em Chernobyl", disparou o youtuber.

LEIA MAIS: Jeremy Renner pode deixar o Universo Marvel após acusações da ex-mulher

Nas imagens gravadas por MC Gui, a criança em questão está fantasiada de uma personagem do filme 'Monstros SA'. Porém, o que muita gente notou foi a aparência da garota. Magra, sem sobrancelhas e com praticamente nenhum pelo, internautas criaram a possibilidade de que ela estaria em um tratamento de câncer.

Nos Estados Unidos é comum crianças que possuem essa enfermidade terem desejos realizados por instituições. O mais comum entre eles é conhecer os parques da Disney.

Até então, a resposta do funkeiro sobre o episódio alegava que a mãe da criança entendeu a atitude de MC Gui. Durante a madrugada desta terça (22), o cantor postou um vídeo no seu Instagram como uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

LEIA MAIS: Luan Santana fala sobre boatos de orientação sexual: ‘Me incomodava’

"Depois que desceu todo mundo junto [do ônibus]conversamos, tiramos fotos. Em momento nenhum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", justificou. MC Gui também alegou foi uma atitude mal interpretada e noticiada por sites de fofoca, porque não faria isso já que possui um público teen extenso.

Últimas notícias