Wanessa Camargo briga com esposa de Luciano e é expulsa de camarim, diz jornalista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/10/2019 às 18:35
Wanessa x Flávia Camargo. Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa x Flávia Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Engana-se quem acha que as confusões da família Camargo se restringem a uma pequena parcela dela. Agora, de acordo com Leo Dias, do UOL, Wanessa Camargo teria, em setembro, brigado feio com a atual mulher de Luciano, Flávia Camargo.

LEIA MAIS: Zilu Godoi pode ficar com casa e parte do cachê de Zezé di Camargo

Surpreendentemente, Wanessa teria entrada no camarim do tio e falado 'poucas e boas' para Flávia, afirmando que a odiava, que nunca gostou dela, além de querer distância da familiar. A discussão só teve um fim após a expulsão da filha de Zezé e Zilu pela própria Flávia.

LEIA MAIS: Igor Camargo critica Zilu após polêmica sobre partilha de bens com Zezé: “50% e ponto”

Flávia, sem entender o motivo da "explosão", perguntava o motivo de tanto ódio. Ainda de acordo com o jornalista, frases como "Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" teriam sido ditas por Wanessa, que entrou no camarim gritando e chorando bastante. Depois da confusão, a mulher de Luciano deixou de seguir a sobrinha nas redes sociais.

Wanessa nega, mas Luciano confirma divergências

A assessoria de Wanessa negou qualquer drama familiar, mas não soube explicar o motivo do unfollow da tia. "Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir", dizia o comunicado oficial da cantora. Já Luciano fez questão de confirmar tais divergências, mas tentou amenizar a situação, acreditando que tudo não passou de algo "bobo".

Últimas notícias