Jeremy Renner pode deixar o Universo Marvel após acusações da ex-mulher

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/10/2019 às 15:52
Jeremer Renner sofre graves acusações da ex-mulher; ator nega. Foto: Divulgação/Marvel/Disney
Jeremer Renner sofre graves acusações da ex-mulher; ator nega. Foto: Divulgação/Marvel/Disney

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o ator Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro em Vingadores, pode deixar o Universo Cinematográfico da Marvel após sérias acusações de sua ex-mulher, Sonni Pacheco.

LEIA MAIS: Fim do impasse: Homem-Aranha fica no Universo Cinematográfico da Marvel

"Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, escreveu o profissional, no Twitter. A situação é delicada, já que o Gavião Arqueiro ganhará sua própria série em breve.

O caso

Sonni, que briga com Jeremy pela guarda da filha, acusa o ex-marido de ameaçá-la de morte. No depoimento, ex-mulher do ator afirma que ele teria colocado uma arma na própria boca, dizendo que tiraria sua vida após matá-la.

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa é cogitada para papel na Marvel: “Adoraria”

Além disso, ele teria deixando a filha do casal sem supervisão, enquanto o ator dava festas na própria casa regadas à orgias, álcool e drogas. Jeremy, através de representantes, nega as acusações e afirma que sua ex-mulher está ressentida pelo fim do romance. Por outro lado, a Marvel não se pronunciou sobre os boatos.

Últimas notícias