Filho de Brad Pitt e Angelina Jolie cortou relações com o pai, diz revista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/10/2019 às 8:13
Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Reprodução/Internet)
Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Reprodução/Internet)

Mesmo depois de três anos após a separação, o ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt continua entre altos e baixos. O conflito em relação à guarda dos filhos tem afetado não só a relação entre eles dois, mas também da família em geral.

LEIA MAIS: Nem Robert Pattinson esperava ser ele o próximo Batman: “Não entendo como consegui”

Segundo à revista 'OK', Maddox, o filho de 18 anos, afastou-se de Brad Pitt. Enquanto isso, Shillloh, aos 13 anos, morre de saudades do pais. Maddox é o mais velho dos irmãos, e recentemente foi estudar na Coreia do Sul.

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a discutir sobre visitas ao filho. No entanto, o adolescente "parece estar ressentido com o pai pela dor que o ator causou à mãe", afirmou a OK. "Maddox não tem qualquer interesse em ter uma relação com Brad. Ele cortou os laços", disse uma fonte à revista.

No início do processo de divórcio, Brad Pritt enfrentou uma investigação de agressão a Maddox enquanto estava bêbado. O ator lutou para alegar sua inocência, e não bebe desde então.

LEIA MAIS: Angelina Jolie confirmada no elenco de Os Eternos, novo projeto da Marvel

O último acordo de custódia entre Brad Pitt e Angelina Jolie foi em 2018, acerca dos cinco filhos, que atualmente mantém uma boa relação com o pai, visitando-o em casa. Maddox, que fez questão de não participar desse acordo, mantém-se afastado desde então.

Últimas notícias