COBERTURA

Wesley Safadão lotou a área externa do Classic Hall com Garota VIP

Wesley Safadão lotou a área externa do Classic Hall com Garota VIP

Palco do Garota VIP no Recife - Foto: Agência Hangout / Divulgação

Publicado em Festas 20/10/2019 às 4:01

Por Leonardo Vasconcelos

A festa, que começou despretensiosamente como um encontro de amigos, se consolidou como um grande projeto nacional; na noite deste sábado (19) lotou a área externa do Classic Hall. O Garota VIP explodiu da mesma forma que a carreira de Wesley Safadão. Ele transformou a reunião simples com colegas pós-shows em Fortaleza em um dos maiores eventos musicais do Brasil.

Os amigos convidados desta vez foram Simone e Simaria, Márcia Fellipe e o DJ Vintage Culture. E quem fechou a festa ao amanhecer, como de costume, foi Wesley Safadão, de óculos escuros, assim como o público.

O evento começou por volta das 20h com JM Puxado. Depois, foi a vez de Márcia Fellipe subir ao palco trazendo as músicas do seu DVD “Retrô”, gravado na noite anterior, em Fortaleza. Claro que não ficaram de fora do repertório os sucessos antigos, como “Quem me dera” e “Tô sensacional”.

As carismáticas Simone e Simaria deram seguimento à festa com muita animação. Eles trouxeram sua nova faixa de aposta, “O que é, o que é?” (assista ao vídeo delas abaixo), além de vários hits, como “Regime fechado” e “Loka”.

A pausa no forró foi dada pelo DJ Vintage Culture, entre os principais do cenários brasileiro atual, com as batidas envolventes da música eletrônica.

O dono da festa, literalmente, começou por volta das 3h o seu longo e aguardado show com mais de quatro horas de duração. Wesley Safadão mostrou porque continua sendo um dos artistas mais bem sucedidos do Brasil. Com uma lista interminável de hits, fez um passeio pela sua carreira misturando canções antigas com as mais recentes. Todas estouradas. Na medida em que o sol se anunciava, o grande público foi relembrando sucessos como “Camarote” e “Coração Machucado”. Também provaram que já sabiam de cor os últimos lançamentos “Na cama que eu paguei” e “Dois lados”.

Desafiado pelo Social1 (assista ao vídeo abaixo), Wesley Safadão cantou e dançou o famoso passinho pernambucano. Ele também trouxe para a capital pernambucana a atmosfera do disco “Garota VIP Rio de Janeiro”. O público local foi brindado com muitas das 18 faixas do novo álbum.

Como prometido, o Garota VIP só terminou de manhã, depois das 7h, com óculos escuros no rosto e muitas boas lembranças na cabeça.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários