Lilia Cabral se derrete ao ver cenas da filha, Giulia Bertolli, em "Malhação": "Tento não babar ovo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/10/2019 às 12:37
Lilia Cabral - Foto: Fábio Rocha / TV Globo
Lilia Cabral - Foto: Fábio Rocha / TV Globo

Lilia Cabral foi uma das convidadas do "Altas Horas" deste sábado (19). A atriz - que, dia 31, entra em cartaz nos cinemas com o filme "Maria do Caritó" - se emocionou no programa de Serginho Groisman ao exibirem cenas da filha, Giulia Bertolli, atuando em "Malhação - Toda Forma de Amor". O trabalho marca a estreia de Giulia na TV.

"Ver a Giulia crescer com muita personalidade, agora escolheu a minha profissão e desempenhando tão bem, traçando por ela o caminho, é o orgulho. Ver a minha filha nessa trajetória dá uma emoção muito grande. Tento me controlar, tento não babar ovo, mas ela tem arrasado, feito bem bonitinho mesmo. Sou muito agradecida por tudo o que tenho na minha vida e, principalmente, pela minha filha."

LEIA TAMBÉM: Assista a trailer de "Maria do Caritó"

Carreira

Veterana, com trabalhos marcantes na TV (e duas indicações ao Emmy Internacional), além de peças e filmes, Lilia Cabral deixou mensagem, no programa, para aqueles que querem seguir carreira na atuação. "Eu tinha uma loucura por essa profissão que, pra mim, todos os obstáculos eram uma vontade de vencer e não pensava na derrota. Quando você se vê dentro da profissão que surgem as palpitações. Você ser sempre transparente, verdadeiro e sentir que tem a vocação você tem que entender que as dificuldades fazem a gente crescer, porque o sucesso passa. A gente só vai fincar nossas raízes nos nossos fracassos. Enfrente, se frustre porque se é isso que você quer mesmo, você vai se dar bem".

Últimas notícias