COLEGAS DE TRABALHO

Cunhados, Ágatha Moreira e Bruno Gissoni serão amantes em “A Dona do Pedaço”: “Somos muito profissionais”

Publicado em TV 20/10/2019 às 12:09
Cunhados, Ágatha Moreira e Bruno Gissoni serão amantes em “A Dona do Pedaço”: “Somos muito profissionais”

Ágatha Moreira; Bruno Gissoni - Fotos: reproduções de @agathaamoreiraa e @brunogissoni

Bruno Gissoni vai entrar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, no papel de William, um hacker que se tornará amantes de Josiane, papel de Ágatha Moreira, atriz que namora Rodrigo Simas, irmão de Gissoni – portanto, cunhados na vida real. À colunista de TV de O Globo, Patrícia Kogut, Bruno Gissoni contou sobre a coincidência: “A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais”.

O ator pondera, ainda: “Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor”.

Kombi no Recife

Por causa da escalação para “A Dona do Pedaço”, Bruno Gissoni – que fazia uma viagem de kombi pelo Brasil com a mulher, a atriz Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, de 2 anos – teve de voltar ao Rio de Janeiro. A última parada da família foi em Olinda, onde o trio passou cerca de uma semana, conhecendo cada lugar do Sítio Histórico. Antes, eles estiveram na Aldeia Fulni-ô, no município de Águas Belas, interior pernambucano. A Kombi está aqui, no Recife, para quando puderem retomar a viagem.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários