desligamento

Glenda Kozlowski deixa Rede Globo após 23 anos

Glenda Kozlowski deixa Rede Globo após 23 anos

A jornalista Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos Jornalismo TV 19/10/2019 às 11:22

O jornalismo esportivo da Globo perdeu mais um nome na última sexta-feira (19). Isso porque Glenda Kozlowski, depois de 23 anos atuando na emissora, pediu desligamento. Ela iniciou sua carreira no Esporte Espetacular em 1996 e desde então fez coberturas marcantes, como a da Copa do Mundo no ano passado.

LEIA MAIS: Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

Glenda Kozlowski utilizou seu Instagram para publicar uma emocionante despedida da Rede Globo, na noite da sexta-feira. “Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outo lugar”, iniciou.

“To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!”, escreveu, relembrando sua trajetória na emissora.

LEIA MAIS: Ex-funcionário do ‘Domingão” ganha mais de R$ 800 mil em ação contra Rede Globo

A informação de que Glenda Kozlowski deixaria a Globo foi divulgada pelo portal UOL. A decisão de desligamento da Rede Globo foi feita em um consenso. Antes, a jornalista era atleta de bodyboard. O seu último trabalho foi como apresentadora no “Tá na Área”, do SporTV, ligado ao Grupo Globo.

View this post on Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos…. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Compartilhe
Comentários