Alienação parental? Ex de Wesley Safadão vai até a delegacia; mãe do cantor critica Mileide Mihaile

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/10/2019 às 10:37
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Imagens: Reproduções do Instagram)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Imagens: Reproduções do Instagram)

Achou que a novela entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile acabou? Muito pelo contrário. Os dois foram casados por seis anos, até que o casamento chegou ao fim em 2012. No entanto, o filho Yhudy e o término vez ou outra aparecem na boca da imprensa, já que a relação entre os dois não é amigável. Recentemente, a mãe do sertanejo, Dona Bill, se posicionou sobre a ex-nora, e atacou diretamente a influencer.

LEIA MAIS: Wesley Safadão faz homenagem emocionante no aniversário de Gabriel de Diniz

Para entender melhor: Mileide Mihaile foi, na última quinta (17), até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza, no Ceará. Lá, ela denunciou o ex-marido de alienação parental, alegando que Wesley Safadão interfere no psicológico da criança.

Yhudy passou alguns dias na casa do pai. Segundo Mileide, Wesley Safadão estaria fazendo uma 'lavagem cerebral' no menino de 8 anos, colocando assim o pequeno contra a mãe.

Já na sexta (18), a mãe do sertanejo postou vários vídeos nos stories em que fazia críticas sobre Mileide Mihaile e a forma como cria o pequeno Yhudi. "Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentirar para o seu filho. Você está usando a criança", acusou Dona Bill.

LEIA MAIS: Márcia Fellipe é boicotada após criticar “santidade” de Irmã Dulce

A mãe de Wesley Safadão ainda contou que Yhudi pede para ficar com o pai, e que Mileide Mihaile não aceita isso. "Ela queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou". A família do cantor se pronunciou através de nota.

"A convivência de Yhudi com o pai e sua família está dentro da normalidade", iniciou, "Essa semana, na terça-feira (15), dia em que Yhudi estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel em que estavam hospedados".

LEIA MAIS: Ana Hickmann tenta arrancar dente de leite do filho na maçaneta

A partir disso, os jogadores pediram para que o cantor e a família ficasse para assistir ao jogo que aconteceria no dia seguinte. Porém, a quarta (16), era o dia em que Yhudi estaria com Mileide Mihaile.

"Nesse contexto, Yhudi ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados", esclareceu.

Últimas notícias